Atlético
None

ATLÉTICO

Melhor atacante do Brasileirão, Tardelli quer jogar Copa América e sonha com Mundial 2018

Jogador do Galo diz que momento especial passa pelo gol na final da Copa do Brasil

postado em 08/12/2014 23:52 / atualizado em 09/12/2014 01:04

Redação /Superesportes

Rafael Ribeiro/CBF

Diego Tardelli foi sem dúvidas o grande jogador do Atlético na temporada 2014. Com boas atuações, voltou para a Seleção Brasileira e foi escalado no melhor time do Campeonato Brasileiro, formando dupla de ataque com Paolo Guerrero, do Corinthians. O jogador agradece a Deus e a família o bom momento vivido na carreira.

“Sem dúvida, é um momento muito especial. Se deve a Deus, a minha família, que sempre esteve comigo, mesmo nos momentos complicados. Esse ano posso dizer que foi especial, voltar à Seleção, ganhar títulos com Atlético, títulos inéditos, sem dúvida nenhuma é um momento muito especial”, disse ao Sportv.

O pensamento de Tardelli, como o próprio jogador já disse, é em aproveitar as férias para descansar e planejar 2015. E quem sabe jogar a Copa América, caso continue sendo convocado por Dunga para a Seleção. Esse é o desejo do jogador, que também sonha em disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Vem a Copa América, o pensamento é fazer um bom ano de novo de 2015 e permanecer na Seleção. Quero ficar na Seleção porque tenho meu sonho de disputar a Copa, esse ano passou perto, mas graças a volta do Dunga e a oportunidade que ele me deu, agarrei com todas as forças”, completou.

Tardelli fez um bom ano que foi coroado com os títulos da Recopa e da Copa do Brasil, onde marcou o gol que selou a conquista contra o maior rival. O camisa 9 do Galo definiu o momento como marcante.

“A gente sempre sonha com esses momentos, acaba passando um filme. Envolvia muita coisa, a história dos dois times, o clássico, a rivalidade, naquela noite pude ser feliz, ser coroado com gol. Foi especial, marcante. Ali acredito que entrei de vez para a história do Atlético”, concluiu.

Em 24 partidas no Campeonato Brasileiro, Diego Tardelli marcou dez gols e deu quatro assistências.

Tags: galo tardelli seriea premio atacante