Atlético
None

ATLÉTICO

Depois de conquistar o título, Jô revela drama familiar com filho e comemora redenção

Filho do atacante, autor de um dos gols da vitória, está internado no hospital

postado em 03/05/2015 18:28 / atualizado em 03/05/2015 19:26

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Protagonista na decisão que deu o título do Campeonato Mineiro ao Atlético, neste domingo, Jô revelou um drama familiar após a vitória por 2 a 1 diante da Caldense, em Varginha. Antes de comemorar a redenção com o gol marcado, já que não anotava um tento há um ano, o atacante contou que seu filho está internado no hospital.

“Primeiramente tenho que agradecer a Deus, sem ele ninguém tem força. Eu tive família, esposa, meu filho, que hoje está internado no hospital. Mas hoje estou aqui, jogando por eles. Vale a pena seguir Deus, por que uma hora ele te recompensa”, ressaltou Jô com a voz bastante embargada. Como não poderia ser diferente, o atacante também comemorou o título conquistado neste domingo.

“É uma volta por cima com um grande gol, um título para o Atlético, para uma torcida que nunca me abandonou. É emocionante. A gente acha que já passou por tudo na carreira, mas não passou nada”, afirmou o atacante.

Jô entrou aos 30 minutos do segundo tempo da decisão. Logo na primeira oportunidade, ele parou no goleiro Rodrigo. Mas, aos 32 minutos, o atacante aproveitou cruzamento de Luan e completou para o fundo do gol, desempatando a partida e confirmando o título alvinegro em Varginha.

“Foi um ano muito difícil, um ano sem fazer gol para um atacante é complicado, mas tive paciência, continuei trabalhando e a recompensa está aí”, completou o atacante. O último tento de Jô havia sido contra o Zamora, dia 10 de abril de 2014. O centroavante chegou a completar um ano sem balançar as redes. Nesse período, o jogador atuou 26 vezes pelo Atlético e cinco pela Seleção Brasileira. Foram 2.265 minutos em campo até que a péssima fase tivesse um ponto final.

Tags: família drama redenção interiormg libertadores