Atlético
None

ATLÉTICO

Vitória no Maracanã é quarta partida consecutiva do Atlético com gols contra no Brasileirão

Adversários marcaram a favor do Galo três vezes, enquanto Jemerson fez para rival

postado em 20/06/2015 18:42 / atualizado em 20/06/2015 19:57

MARCELLO DIAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUD -RJ
Marcar contra o próprio time é algo que nenhum jogador quer, mas tem se tornado rotina nos últimos jogos do Atlético no Brasileirão. A vitória alvinegra sobre o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, foi a quarta partida consecutiva do Galo com gols contra.

Neste sábado, Samir abriu o placar. O zagueiro rubro-negro se atrapalhou ao tentar cortar cruzamento de Dátolo e colocou para o fundo da meta defendida por César, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Na rodada anterior, o ex-atleticano Werley foi quem marcou a favor do Atlético. Hoje no Santos, ele anotou o tento contra também numa tentativa de interceptar cruzamento no empate por 2 a 2 no Independência.

Também no Horto, o zagueiro atleticano Jemerson balançou as redes em favor do rival Cruzeiro. Após batida do atacante Willian, ele não conseguiu sair da direção da bola e fez o primeiro gol cruzeirense na derrota do Galo por 3 a 1.

Já na goleada do Atlético sobre o Avaí, por 4 a 1, em Santa Catarina, Antônio Carlos marcou contra a própria equipe depois de o goleiro Vágner espalmar chute do atacante Thiago Ribeiro.

Questionado sobre os três gols contra marcados por adversários nos últimos quatro jogos, o técnico Levir Culpi destacou que o Atlético também foi vítima. "Já tomamos contra. Jogamos um clássico que bolas bateram na nossa zaga e entraram. Faz parte do jogo. Tivemos oportunidades claras e não definimos. São situações que aprendemos a conviver com elas”, destacou.

Tags: flamengo flamengorj seriea atlético gol contra