Atlético
None

ATLÉTICO

Clube português formaliza proposta por Giovanni Augusto, mas não agrada diretoria do Atlético

Presidente Daniel Nepomuceno recusou primeira investida do Sporting pelo armador

postado em 24/06/2015 08:04 / atualizado em 23/06/2015 19:46

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Atlético rejeitou uma proposta do Sporting por Giovanni Augusto. Com o armador no radar, o clube português fez contato oficial neste mês. Mas o valor oferecido não agradou os dirigentes alvinegros.

Consultado pela reportagem, o empresário Jean Moreira, que cuida da carreira de Giovanni Augusto, confirmou a proposta. Ainda existe a possibilidade de a negociação continuar.

“O Sporting já monitora o jogador há cerca de seis meses e houve esse contato concreto. Não foi um valor que o Atlético achou bom. Pode ser que voltem a fazer uma proposta maior nas próximas semanas”, disse Jean ao Superesportes.

Contudo, o agente ressalta que os planos são de permanência no Galo e briga pelo título do Brasileirão. “Ele está jogando, focado no time e quer buscar o título brasileiro. Ele está feliz. Deixamos qualquer situação na mão do clube. Se aparecer alguma coisa boa para o Atlético e o jogador, não tem problema em negociar. Mas ele está focado no trabalho”.

Giovanni Augusto, 25 anos, teve seu contrato renovado até maio de 2018. Ele foi titular nas últimas cinco partidas com Levir Culpi. O meia paraense é cria das categorias de base do Galo e tenta sua afirmação após empréstimos para Náutico, Grêmio Barueri, Criciúma, ABC e Figueirense.

Tags: sporting atlético giovanni augusto proposta galo