Atlético
None

ATLÉTICO

Diretor do Atlético diz que Levir segue como prioridade, mas Galo tem plano B para 2016

Maluf comentou que conversa com atual treinador será em momento oportuno

postado em 11/11/2015 20:49 / atualizado em 11/11/2015 20:57

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Como será o desfecho da renovação de Levir Culpi com o Atlético? O contrato do treinador se encerra em dezembro e a indefinição abre espaço para especulações. O diretor de futebol Eduardo Maluf disse que o comandante segue como prioridade no clube, mas uma segunda hipótese já foi pensada caso o técnico não renove.

“O Daniel (Nepomuceno, presidente) falou: o primeiro nome é o Levir, pode falar para o Levir. Vamos conversar com o Levir no momento oportuno. Claro que o Atlético vai ter um plano B. Nos próximos dias, o Atlético vai ter essa definição com o Levir. Com certeza, tem um plano B”, disse à Rádio Itatiaia. Questionado sobre os nomes de Cuca e Muricy Ramalho, Maluf disse: “Claro que são nomes bons. O Cuca fez um trabalho espetacular no Atlético, o Muricy no São Paulo.”

Os números e títulos de Levir Culpi no Galo foram defendidos pelo dirigente, que tentou o acerto com o técnico no meio da temporada. “Procurei o Levir em agosto. O jeito dele é este. Ele fala: não vamos precipitar, amanhã dá tudo errado”, afirmou Maluf.

Um dos entraves para o acerto pode ser o lado financeiro, conforme destacou o dirigente. “Tudo na vida vai por um caminho bacana até que chega na parte financeira, uns dão uma importância maior, outros menor. Eu vejo que a possibilidade de ele ficar é grande. Não vejo o Levir querendo trocar de clube, a não ser que não se acertem na parte financeira.”

Por fim, a indefinição sobre o comandante do Galo em 2016, ano em que o clube participa de mais uma edição da Copa Libertadores, não prejudica o planejamento do clube na opinião do diretor.

“Independentemente de ser o Levir ou não, já sabemos mais ou menos quem vai sair. Se amanhã, por um motivo qualquer não for o Levir, vai mudar um nome ou dois. Já temos dois, três nomes para cada posição que vamos trazer”.

Tags: atlético dirigente renovacao levir galo maluf