
“Se o Atlético estiver com essa ideia (de trocar), acho burrice (esperar). Já é uma burrice não ter me procurado antes. Seria burrice, é perda de tempo. O Muricy pode ter conceitos diferentes do meu, ou sei lá quem, Felipão, Cuca. Temos conceitos diferentes. Quanto antes, melhor. Estaria esperando o quê?”, disse Levir, em entrevista à ESPN Brasil.
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, ainda não anunciou a decisão sobre treinador para 2016. Ele aguarda a definição da colocação do Galo para definir. O Alvinegro busca confirmar o segundo lugar, que assegura maior premiação.
Saiba mais
Indefinição, desgaste, incômodo, especulações e até praia: Levir comenta novela com Atlético Presidente do Galo mantém indefinição sobre Levir, mas diz que não procurou outro treinador Muricy quebra silêncio e comenta suposto acerto com o Atlético para a temporada 2016 Fim do ciclo: emocionado, técnico Levir Culpi se pronuncia e confirma saída do Atlético
“Absolutamente, ainda mais pela capacidade do Muricy. Se tiver algum problema mesmo, quem não está deixando correr é o Muricy, porque eu o conheço”, disse. “Com um técnico trabalhando, pela personalidade e o caráter do Muricy, ele não quer conversar. Ele quer que o Atlético diga: Levir, você está fora.”
Porém, reforçou o treinador, não está claro o que o Galo deseja para 2016 em termos de comando técnico: “Não sei exatamente quais são os planos do Atlético. Independentemente disso, com o Maluf, a gente já tem conversado sobre elenco, muitas coisas. Se eu estiver no comando ou não, o Atlético tem que caminhar, evoluir.”
Por outro lado, Levir revelou que recebeu uma proposta do Galo e repassou uma contraproposta. O clube não respondeu: “O Atlético já me chamou. Me fez uma proposta, eu passei uma contraproposta. Ficamos de resolver novamente e não tivemos esse encontro para decidir.”