Atlético
None

ATLÉTICO

Fora da estreia do Atlético no Mineiro, Cazares e Erazo transmitem churrasco com cerveja via Periscope

Durante as duas transmissões, atletas do Galo se divertem ao som de música latina

postado em 30/01/2016 22:27 / atualizado em 30/01/2016 22:40

Reprodução Periscope


Recém-contratados pelo Atlético e fora da partida deste domingo, contra o Uberlândia, pela abertura do Campeonato Mineiro, já que ainda não foram regularizados no BID da CBF, os equatorianos Juan Cazares, de 22 anos, e Frickson Erazo, de 27, aproveitaram o sábado à noite de folga para promover um churrasco ao som de música latina e com direito a transmissão ao vivo pela internet via aplicativo Periscope.

Em sua conta no Periscope (@juanicazares), Cazares transmitiu dois vídeos com títulos “De Churrasco” e “Te molesta que seja feliz” (SIC). Nas imagens, os atletas estão acompanhados de dois amigos. Todos aparentemente tomam cerveja da marca mexicana Corona.

”Te molesta que sea feliz”, título de uma das transmissões de Cazares, faz referência a um dos sucessos do grupo cubano Pupy y Los que Son, Son, liderado pelo vocalista Cesar "Pupy" Pedroso. A música é executada em um dos vídeos.

Embora possam ficar sujeitos a avaliações de torcedores, Cazares e Erazo agem com naturalidade e se divertem na companhia dos amigos. O meio-campista e o zagueiro até se arriscam em passes de salsa.

Tags: seriea primeiraliga cazares erazo galo atleticomg interiormg