
“A ideia do presidente é que o jogador (Pratto) fique até junho, mas você sabe como é isso. Ele também tinha me falado o mesmo de Jemerson, e ele saiu. Tem coisas que você não pode assegurar. Tomara que ele fique até junho. É uma coisa que temos que esperar para ver o que acontece”, disse Aguirre.
Pratto é alvo de investidas do futebol chinês. Uma proposta de 15 milhões de euros foi feita pelo Hebei. Como a janela no país asiático fecha apenas no dia 26 de fevereiro, o clube tem prazo para negociar. Já a situação de Jemerson foi diferente, pois ele acabou negociado na janela europeia e agora é jogador do Monaco. A venda foi realizada por 11 milhões de euros.
Primeira Liga
O Atlético terá mudanças para o time que enfrenta o Figueirense no domingo, às 17h, em Florianópolis. O Galo deve ir a campo com Victor; Patric, Edcarlo, Jesiel e Mansur; Lucas Cândido, Rafael Carioca e Dátolo; Pablo, Luan e Hyuri.
Lucas Pratto, Marcos Rocha, Leandro Donizete e Douglas Santos serão poupados. Leonardo Silva, lesionado, também está fora. O nome de Erazo não saiu no BID. Também não encara o Figueirense.
“Não tenho problema em falar escalação, mas tem algumas situações que não estão definidas. Pratto não irá jogar. Carioca, Patric, Edcarlos e o resto vocês sabem o time...Jesiel tem chance, mas não quero assegurar”, completou.