Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético e BWA decidem adiar e fazer testes para volta da venda de cerveja no Independência

Comercialização pode voltar no dia 10 de abril, contra o Tricordiano, pelo Mineiro

postado em 15/03/2016 16:21

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético, juntamente com a BWA, administradora do Independência, decidiram adiar a venda de cerveja em jogos com o mando do clube no estádio. A empresa havia indicado a possibilidade da volta da comercialização da bebida, que está suspensa em jogos do Galo no Horto desde setembro de 2015. As partes se reuniram e pretendem repensar a operação, começando em partidas de menor dimensão, pelo Campeonato Mineiro.

Segundo o diretor administrativo do estádio, Hélber Gurgel, ainda não há uma data definida para o retorno do comércio de cerveja no Independência. “Sentamos, conversamos e decidimos, de forma harmônica, repensar a operação. Discutimos vários assuntos relevantes e vamos trabalhar em alguns pontos para fazer tudo certo”, comentou. Gurgel disse ainda que a operação deve ser testada em jogos menores do Atlético no Horto, pelo Estadual.

“É um jogo muito grande, complicado (contra o Colo Colo, pela Libertadores). É preciso mais tempo para orientar o torcedor”, disse o diretor. Após a operação com a comercialização de bebidas alcoólicas no clássico contra o América, nesse domingo, a empresa disse estar pronta para a volta da venda de cerveja para os atleticanos. “Como vendemos em jogos do América e ele era o mandante, testamos, e não houve nenhum problema com os atleticanos no estádio”, finalizou.

A suspensão deve vigorar por, pelo menos, mais 25 dias até que o torcedor do Atlético possa voltar a beber cerveja em jogos do Galo no Horto. Pelo escalonamento da comercialização determinado, o próximo jogo contra um time de menor expressão com mando atleticano será no dia 10 de abril, contra o Tricordiano. Antes, no dia 27 de março, o jogo seguinte ao confronto pela Libertadores é o clássico contra o Cruzeiro.

Tags: atlético galo cerveja independencia venda bebida bwa interiormg