Com dois gols marcados até aqui na competição, Bou é peça-chave do trio ofensivo do Racing, que ainda conta com os experientes Lisandro López e Diego Milito. O atacante sentiu a lesão logo após a derrota por 1 a 0 para o Boca Jrs, no dia 13 de abril, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Desfalque diante do Argentino Jrs, ele sequer viajou com o grupo para a partida decisiva contra o Bolívar, na altitude de La Paz. Antes do duelo de ida contra o Atlético, marcado para a próxima quarta-feira, 27, Bou ficará de fora também do clássico diante do Independiente, no domingo, pelo Campeonato Argentino.
#EntrenamientoRacing Bou aún siente molestias en la cicatriz de su último desgarro y trabajará para poder llegar a la revancha ante Mineiro.
— Racing Club (@RacingClub) 22 de abril de 2016
A expectativa do departamento médico do clube é que ele fique à disposição da comissão técnica para o jogo de volta contra o Atlético, no dia 4 de maio, em Belo Horizonte. Para a vaga dele, o técnico Facundo Sava deve escalar ou o atacante Roger Martínez - e preservar o sistema 4-3-3 - ou o meio-campista Acuña, mudando a formação da equipe para um 4-4-2.