Atlético
None

ATLÉTICO

Victor falha em gol do São Paulo, elogia Atlético e atribui queda na Libertadores à arbitragem

Goleiro saiu mal em lance do gol do São Paulo, mas culpou árbitro por queda

postado em 19/05/2016 00:22 / atualizado em 19/05/2016 01:39

 AFP / CRISTIANE MATTOS
O goleiro Victor foi um dos poucos jogadores a falar sobre a eliminação do Atlético da Copa Libertadores. Depois da vitória por 2 a 1, insuficiente em função do gol tricolor fora de casa, o jogador elogiou a postura do time alvinegro e creditou a eliminação a erros de arbitragem tanto nesta quarta-feira quanto na partida de ida na semana passada, que terminou com triunfo são-paulino por 1 a 0.

"Penalidade absurda não marcada. A gente fica triste e lamenta, porque não faltou empenho. Agora vamos buscar o Brasileiro", disse o goleiro, referindo-se à jogada em que o zagueiro Leonardo Silva tentou ir na bola e teve a camisa puxada pelo adversário na pequena área.

Victor falhou no lance do gol são-paulino no Horto ao sair mal pelo alto no escanteio e permitir o cabeceio de Maicon.

Mas, na sequência de sua resposta, ele voltou a enaltecer o time e a criticar o árbitro uruguaio Andrés Cunha. “A gente lutou nos dois jogos, se dedicou. Por obra do regulamento, o Atlético não conseguiu a classificação. (O time) Foi melhor hoje durante os 90 minutos. O São Paulo se limitou a defender, a jogar com bola parada, achou um gol de bola parada, e depois só amarrou o jogo e contou, mais uma vez, com uma arbitragem que nos desfavoreceu”, declarou Victor.

Passada a desclassificação no torneio continental, o camisa 1 do Galo destacou que o foco agora está voltado para o Campeonato Brasileiro, competição vencida pela equipe em 1971. “A gente fica triste, mas não lamenta porque não faltou empenho, não faltou dedicação. Vida que segue, agora vamos buscar o Brasileiro”, concluiu Victor.




Tags: atlético galo libertadores victor saopaulosp