
As três peças que Marcelo buscou na base do Galo são o zagueiro Nathan, o lateral-esquerdo Leonan e o atacante João Figueiredo. Curiosamente, são jogadores que chegam para posições consideradas carentes pelo treinador. Ele, inclusive, já até conversou com a diretoria sobre a necessidade de reforçar esses setores.
Saiba mais
“De imediato, precisamos de atacante de área e um lateral-esquerdo, para que não tenhamos que improvisar. E, com a saída do Erazo (na Seleção Equatoriana) e do Leonardo (Silva), lesionado, ficamos só com um zagueiro e precisamos de três ou quatro em um grupo profissional, por causa da incidência de cartões”, argumentou o treinador após a derrota para o Grêmio.
Apesar de ter voltado há poucos dias para mais uma passagem pelo Atlético, Marcelo Oliveira tem sua história como treinador muito próxima do Alvinegro. Sua carreira começou na base do clube, e as primeiras oportunidades com os profissionais vieram como interino e depois efetivo no Galo. Em seus trabalhos seguintes, Marcelo sempre foi conhecido por dar espaço a jovens promessas.
Confira os relacionados para o duelo do Atlético contra o Vitória:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric e Leonan
Zagueiros: Tiago, Edcarlos, Gabriel e Nathan
Volantes: Júnior Urso, Leandro Donizete, Eduardo, Rafael Carioca e Lucas Cândido
Meio-campistas: Capixaba
Atacantes: João Figueiredo, Hyuri, Pablo e Carlos