Atlético
None

ATLÉTICO

Em reencontro com o Galo, técnico Levir Culpi é homenageado por torcida alvinegra no Horto

Treinador voltou ao Independência para comandar o Fluminense nesta quarta-feira

postado em 01/06/2016 22:49 / atualizado em 01/06/2016 23:09

Alexandre Guzashe/EM/D. A Press
Levir Culpi foi adversário do Atlético na noite desta quarta-feira, mas teve uma recepção de ídolo. Agora no comando do Fluminense, o treinador teve o nome gritado pelos torcedores alvinegros tão logo pisou no gramado do Independência.

Terceiro técnico com mais partidas na história do Atlético, Levir aproveitou ainda para rever antigos companheiros de seu antigo clube. Atual comandante do Galo, Marcelo Oliveira chegou a ser auxiliar do agora treinador do Fluminense.

Essa foi a primeira vez que Levir Culpi enfrentou o Atlético desde sua última passagem pela Cidade do Galo. Em novembro, ele se despediu no clube com uma entrevista às lágrimas. No seu último trabalho como treinador do time alvinegro, conquistou a Copa do Brasil, a Recopa e o Campeonato Mineiro, além de ter sido vice-campeão brasileiro.

Enquanto Levir foi homenageado, o atacante Fred viu outro comportamento da torcida do Atlético. No aquecimento do Fluminense, o ex-jogador do Cruzeiro foi hostilizado no Independência. Com a bola rolando, o camisa 9 foi vaiado em suas participações na partida.

No início desta temporada, Fred foi apontado como alvo da diretoria atleticana. Na ocasião, ele havia se desentendido com Levir Culpi e sido afastado no Fluminense. Depois de uma reunião com o treinador e o presidente Peter Siemsen, ele voltou à condição de capitão do Tricolor.


Tags: horto independência torcida galo atlético levir culpi