Atlético
None

ATLÉTICO

Dirigente do Cruz Azul diz que espera chegar a acordo para saída de Fábio Santos, alvo do Galo

Lateral não interessa mais ao clube mexicano, que já o colocou entre os negociáveis

postado em 07/06/2016 12:28 / atualizado em 07/06/2016 12:47

DIVULGAÇÃO / CRUZ AZUL
O lateral Fábio Santos deve acertar a sua saída do México nos próximos dias. Em contato com o Superesportes, o diretor esportivo do Cruz Azul, Eduardo de la Torre, confirmou que está em busca de um acordo com o empresário do jogador, Álvaro Serdeira. A diretoria do clube mexicano e o agente já realizaram algumas reuniões e esperam resolver as pendências com celeridade e chegar a um entendimento.

Fábio Santos não interessa mais ao Cruz Azul, que já o colocou em um lista de negociáveis. Desfalcado na lateral esquerda, o Atlético quer contar com o jogador para a sequência da temporada. Outros clubes também já sondaram o jogador, como o Fluminense, mas o negócio não evoluiu.

“Estamos conversando com o empresário do Fábio Santos aqui no México e esperamos chegar a um acordo”, afirmou o dirigente. Torre informou que o clube mexicano não mantém conversas com o Atlético. “Não há nada com o Atlético, estamos acertando como será a saída dele para o clube que o interesse, seja brasileiro, europeu, onde seja”, acrescentou.

O elenco do Cruz Azul se reapresentou nesta segunda-feira para o início da pré-temporada. Fábio Santos ainda espera a definição do seu futuro e não realizou os testes médicos, assim como os outros jogadores.

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, já admitiu que o clube fez contato com representantes de Fábio Santos.

De saída do México, Fábio Santos é uma alternativa da diretoria do Atlético para amenizar as dificuldades encontradas após a convocação de Douglas Santos para a Copa América. Há grande possibilidade ainda de ele ser chamado para a disputa dos Jogos Olímpicos e, assim, desfalcar o Galo em até 17 rodadas do Campeonato Brasileiro. Outro lateral-esquerdo do elenco atleticano, Mansur está, novamente, no departamento médico.

Tags: dirigente atleticomg negociação Fabio Santos Cruz Azul