
Depois de uma vitória importante em São Paulo, onde o Atlético venceu o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, o atacante Fred foi parado duas vezes em uma mesma blitz da Lei Seca em Belo Horizonte, na tarde deste domingo.
Saiba mais
Nepomuceno comemora vitória do Atlético, convoca torcida e garante: "Entramos na briga" Com mais opções para armar equipe, Marcelo tem trunfo para manter ascensão do Atlético Luan comemora retorno vitorioso ao Atlético após três meses e meio sem entrar em campo Galo impõe primeira derrota de Cuca no Allianz Parque e amplia domínio recente sobre Palmeiras
Como o próprio Fred retirou a película, e solucionou o problema na hora, ele não foi multado e nem teve o carro apreendido. O atacante disse que não sabia que a película era proibida. Disse que morava no Rio de Janeiro e que colocou a proteção para se proteger da violência, mas que, em Belo Horizonte, é mais tranquilo.
“Acho muito importante esse tipo de blitz para a segurança de todos”, comentou o jogador.
Segunda blitz
Assim que foi liberado, Fred teve o seu carro parado novamente, desta vez pela PM, cerca de 10 metros adiante. O atacante do Galo foi submetido ao teste do bafômetro, que deu zero, e mais uma vez foi liberado.
