
Fora de combate desde 10 de julho, quando sofreu uma luxação no cotovelo direito durante a partida contra o Flamengo, o lateral foi a campo pela primeira vez desde o início do processo de recuperação. Liberado pelo departamento médico, o jogador participou de um treino de cruzamentos num dos campos da Cidade do Galo. Apesar da melhora, Rocha não estará entre os relacionados para o jogo contra a Chapecoense, pois precisa de mais tempo para aprimorar a parte física.
Em campo, os demais atletas fizeram um trabalho técnico no início da atividade, seguido de um treino de finalizações. Na parte final do treino, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho tático de movimentação.
Na manhã deste domingo, o Atlético realizará o último treinamento antes do duelo contra a Chapecoense. A atividade será fechada para a imprensa. Com o retorno de Leandro Donizete, que cumpriu suspensão na última rodada, o time titular deverá ser formado com Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo, Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Maicosuel; Pratto, Fred e Robinho.