Atlético
None

ATLÉTICO

Udinese aciona o Atlético na Fifa para cobrar dívida referente a Maicosuel e Douglas Santos

Clube italiano alega não ter recebido 4,5 milhões de euros do Alvinegro

postado em 10/09/2016 11:27 / atualizado em 10/09/2016 13:01

Euler Junior/EM/D.A Press
O diretor geral da Udinese, da Itália, Franco Collavino, revelou que o clube acionou o Atlético na Fifa. O time italiano cobra 4,5 milhões de euros do Galo referentes a parcelas não pagas das negociações de Maicosuel e Douglas Santos.

“É verdade, temos uma disputa com o Atlético Mineiro por falta de pagamento dos dois jogadores. Eu tive que acionar a Fifa para solicitar o pagamento, mas fomos forçados por causa da falta de uma resposta do clube brasileiro”, disse Franco Collavino, em entrevista ao site Tuttomercatoweb (TMW), da Itália.

A direção do Atlético reconhece a dívida com a Udinese, mas não confirma os valores. O clube negocia o parcelamento da quantia devida.

Maicosuel foi contratado pelo Galo, em 2014, por 3,3 milhões de euros. O meia-atacante chegou a ser emprestado em 2015 pelos mineiros ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, por dois milhões de euros.

Já Douglas Santos, que chegou ao Atlético em 2014 por empréstimo, foi vendido pela Udinese no ano seguinte por 2,9 milhões de euros. No final de agosto passado, a diretoria alvinegra negociou o lateral-esquerdo com o Hamburgo por aproximadamente 7 milhões de euros.

Tags: atlético galo udinese maicosuel douglas santos