Atlético
None

ATLÉTICO

Marcos Rocha aparece em campo e está próximo de deixar o departamento médico do Atlético

Lateral-direito está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita

postado em 10/11/2016 20:28 / atualizado em 10/11/2016 21:16

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Marcos Rocha, lesionado há quase dois meses, está próximo de ser liberado do departamento médico do Atlético. O lateral-direito apareceu em um dos campos da Cidade do Galo, nesta quinta-feira, e realizou atividades com o fisioterapeuta do time. O clube informou que o jogador está em fase final de recuperação, mas não estipulou a previsão de retorno aos treinos com o grupo.

O jogador se recupera de uma contusão na coxa direita. O camisa 2 atleticano se machucou na vitória (1 a 0) do time sobre o Sport, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de setembro.

Além de Marcos Rocha, continuam no departamento médico o meia Dátolo, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Yago e o atacante Carlos. Também são desfalques do treino os selecionáveis Erazo (Equador), Cazares (Equador), Otero (Venezuela) e Pratto (Argentina).

Em outro campo, Marcelo Oliveira orientou um treinamento técnico bastante movimentado, com trabalhos de finalização e cruzamento. O comandante deu enfoque a jogadas de triangulações e de contra-ataques.

O Atlético terá mais uma semana livre até o próximo compromisso. Na quinta-feira (17), a equipe enfrentará o Palmeiras, às 21h, no Independência, em jogo válido pelo Brasileiro. O Galo é 4ª colocado na tabela do torneio, com 60 pontos, enquanto o clube paulista é líder da competição, com 70.

Tags: seriea interiormg atlético galo Marcos Rocha Marcelo Oliveira