Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético concorda com adiamento de final por tragédia com Chape: 'Não há sentido'

Duelo pela taça, em Porto Alegre, será disputado em 7 de dezembro

postado em 29/11/2016 09:54 / atualizado em 29/11/2016 12:01

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, concordou com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em cancelar o segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, inicialmente marcado para esta quarta-feira, em Porto Alegre. Segundo o dirigente, é preciso dar atenção a Chapecoense, que vive uma tragédia com a queda do avião que matou quase toda a delegação.

“Com a tragédia acontecida, não há nenhum sentido na realização do jogo amanhã, diante do Grêmio. Solidariedade e respeito acima de tudo”, postou o presidente em seu Twitter oficial.

 A CBF anunciou na manhã desta terça-feira, pelo seu site oficial, que a partida entre Grêmio e Atlético foi adiada e remarcada para a quarta-feira seguinte, 7 de dezembro, na Arena do Grêmio.

O Atlético está em desvantagem na decisão da Copa do Brasil. Derrotado em casa por 3 a 0, o Galo precisa de vitória por dois gols de diferença para levar a disputa para a decisão de pênaltis. Triunfo por três gols de diferença dá a taça diretamente para o Alvinegro. 

Tags: chapecoensesc atlético gremiors copadobrasil