Atlético
None

ATLÉTICO

Conversas adiantadas: renovação de Giovanni com Atlético deve ser confirmada nesta semana

Empresário do goleiro confirmou que goleiro pode fechar com o Galo em breve

postado em 12/12/2016 21:26 / atualizado em 12/12/2016 21:46

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético levou um duro golpe na noite desta segunda-feira. O departamento médico do clube confirmou a lesão no ombro direito do goleiro Victor, que será operado na manhã desta terça-feira. Por causa da contusão do titular, a diretoria alvinegra deve acelerar o processo da renovação de contrato do reserva Giovanni. Faltam apenas detalhes para que o novo vínculo seja assinado, como confirmou o empresário do jogador, Alaece Dias, em entrevista ao Superesportes.

“Estou conversando com o Maluf. Já estava bem encaminhada. A gente tem um relacionamento muito bom no Atlético. O Giovanni gosta do Atlético, o Atlético gosta do Giovanni. A lesão do Victor não muda nada para uma renovação”, disse.

De acordo com o agente do jogador, a renovação deve acontecer nos próximos dias. Alaece não quis dar detalhes sobre o novo vínculo.

“Só faltam alguns detalhes para confirmar a renovação. Existe o interesse das duas partes. Tem uma chances boa de fechar a renovação ainda essa semana”.

O agente do jogador afirmou que foi procurado por outros clubes. No entanto, Alaece rechaçou qualquer especulação, já que Giovanni ainda tem contrato com o Atlético e o clube tem interesse na renovação.

“Surgiram outras especulações, propostas, mas não fomos atrás de outros clubes. O Atlético tem interesse em renovar, não saímos atrás de outros clubes, em respeito ao Atlético. Se o clube falasse que não queria a continuidade, procuraríamos outra equipe. Estamos confiantes na renovação em breve”, concluiu.

Giovanni atuou em oito partidas nesta temporada. O jogador sofreu com lesões e não conseguiu aproveitar as chances dadas por Victor, que também passou um tempo no departamento médico durante o ano. Pelo Galo, ele tem 60 jogos e 64 gols sofridos.

Tags: victor lesão renovação goleiro giovanni mercadobola galo atlético