Atlético
None

ATLÉTICO

Santos esfria interesse em contratar Robinho, do Galo: "Faixa do improvável", diz presidente

Para dirigente, clube paulista deve mirar outras opções no mercado

postado em 20/12/2016 15:10 / atualizado em 20/12/2016 20:39

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos
O presidente Modesto Roma Júnior praticamente descartou a chance de o Santos contratar Robinho, do Atlético. Há alguns dias, o dirigente revelou que a volta do atacante à Vila Belmiro era um sonho para a próxima temporada.

Segundo Modesto Roma, dificilmente o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, vai aceitar liberar Robinho antes do término do contrato, em dezembro de 2017.

Diante disso, ressalta o mandatário santista, o clube deve mirar outras opções no mercado: “O Robinho tem contrato com o Atlético até o fim de 2017. É difícil, acho que o Daniel Nepomuceno não vai querer liberar. O Robinho é um reforço bom, o Gabriel (da Inter de Milão) é um reforço bom. Está naquela faixa do improvável. Então, temos que buscar jogadores que sejam mais prováveis de se contratar. A gente tem que trabalhar com o pé no chão”, disse  Modesto Roma Júnior, em entrevista ao programa Seleção Sportv.

Recentemente, o Santos fechou um acordo com representantes de Robinho para quitar uma dívida do clube com o atacante, no valor de aproximadamente R$ 2 milhões.

Contratado em fevereiro passado, Robinho foi um dos destaques do Atlético. Fechou a temporada como o maior artilheiro do futebol brasileiro em 2016. Marcou 25 gols com a camisa do Atlético em 55 partidas disputadas. Os gols foram divididos em Campeonato Mineiro (9), Libertadores (1), Campeonato Brasileiro (12) e Copa do Brasil (3).

Tags: atlético galo santos robinho mercadobola santossp modesto roma daniel nepomuceno