Atlético
None

ATLÉTICO

Maluf descarta zagueiro, se assusta com preço de Elias e promete volante de qualidade

Diretor de futebol garante chegada de reforço 'top' para Copa Libertadores

postado em 13/01/2017 22:15 / atualizado em 14/01/2017 23:16

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Em meio a especulações sobre chegada de reforços para a temporada, o Atlético avalia o mercado para atender os pedidos do técnico Roger Machado. A posição que mais preocupa é a de volante, já que o Galo perdeu Leandro Donizete, que foi para o Santos, e Junior Urso, que retornou ao futebol chinês. O diretor de futebol Eduardo Maluf descartou alguns nomes, mas garantiu que o clube trará jogador de qualidade para a função.

Um dos nomes falados foi o de Elias, um sonho antigo do Atlético e que está no Sporting, de Portugal. Entretanto, Maluf, que reassumiu a função depois de um câncer no estômago, disse que a pedida do clube português foi fora da realidade financeira do Galo. “Os valores são muito altos. O Sporting colocou o preço de 6 milhões de euros e não dá”, revelou o dirigente, durante participação no programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

Maluf, no entanto, disse que pelo menos um reforço para a posição chegará ao clube para o início da Copa Libertadores, principal alvo dos atleticanos na temporada. “Vamos trazer um volante antes do início do campeonato. Temos um bom grupo, precisamos desse primeiro volante, não vamos apavorar porque não podemos errar, tem que ser um nome bom”, frisou. “Mas vamos trazer um volante para que inicie a Libertadores, um volante top, do nível que o Roger quer”, completou.

Zagueiro descartado

Outro nome falado para reforçar o Atlético é do zagueiro Bruno Rodrigo, que deixou o Cruzeiro depois de quatro anos. Eduardo Maluf, porém, disse que o defensor não está na lista dos pretendidos para 2017. “Não está nos nossos planos”, enfatizou.

Tags: galo maluf reforço volante elias zagueiro dirigente diretor eduardo maluf bruno rodrigo