Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedor aprova 'open bar' de cerveja no Independência e pede novas ações ao Galo

Diretor atleticano explicou que iniciativa visa aproximar torcida e patrocinador

postado em 09/02/2017 18:52 / atualizado em 09/02/2017 22:10


Os sócios Galo na Veia Preto puderam aproveitar mais da experiência que antecede um jogo no estádio. O Atlético fez uma nova promoção para os associados da modalidade e distribuiu cerveja para os torcedores nos bares de um setor no Independência antes do duelo contra o Joinville, às 19h15, pela Primeira Liga.

A distribuição de cerveja começou a partir da abertura dos portões e foi até o fim do primeiro tempo, somente no Setor Especial Ismênia, com acesso pelo portão 2. Os torcedores encheram o local e alguns aproveitaram o tempo de espera para o jogo e chegaram a colecionar alguns copos.

Mesmo com o espaço cheio, os atleticanos aprovaram a iniciativa da direção do Galo e esperam que a ação seja repetida outras vezes durante a temporada. O sócio Galo na Veia Preto paga R$ 2.640 por ano e tem direito a ingresso em todas as partidas em que o Atlético é mandante.

“É interessante. Eles até já deram ingressos e bebidas e isso incentiva o pessoal a vir e empurrar mais ainda o time. Achei legal! O pessoal está gostando, veja a quantidade de gente que tem aqui. A gente não está vendo tumulto, acho que deveria repetir. Ficou muito bom”, definiu o engenheiro mecânico Ricardo Xavier Ribeiro.

Diretor executivo do Atlético, Lucas Couto explicou que a ação é uma tentativa do clube de aproximar os patrocinadores dos torcedores. “O que nós fizemos é trazer cada vez mais a participação dos nossos patrocinadores aos nossos torcedores, que é o nosso grande patrocinador. O maior patrocinador do Atlético é o sócio-torcedor. O sócio da modalidade “black” nos ajuda e participa cada vez mais. Essa ação possibilita que ele entre mais cedo para o estádio, que ele tenha mais conforto e comodidade”, argumentou o dirigente.

Tags: atlético interiormg galo cerveja promoção distribuição independência primeiraliga torcedor