Atlético
None

ATLÉTICO

'Tranquilo e feliz', Cazares fala sobre briga por titularidade com Robinho no Galo

Equatoriano foi sacado da equipe no treino tático comandado por Roger

postado em 24/02/2017 07:45 / atualizado em 24/02/2017 11:34

Bruno Cantini/ Atlético

Camisa 10 do Galo e titular nas seis primeiras partidas do ano, Cazares deve voltar a ficar no banco de reservas no próximo sábado, às 16h30, contra o Democrata-GV, no Estádio Mamudão. No treino tático desta quinta-feira, o equatoriano atuou entre os reservas na segunda parte da atividade, perdendo a posição para Robinho. No entanto, o jogador se mostra tranquilo e feliz mesmo com a iminente saída do time.

“Nunca falo que tenho que ser titular. Trabalho para jogar. Estou tranquilo, muito feliz. Se tiver que sair ou jogar, vou ficar igual, feliz, seguindo trabalhando”, disse o jogador, que fez cara de poucos amigos na entrevista coletiva e deu algumas respostas 'atravessadas' aos jornalistas.

O nome mais ouvido na entrevista de Cazares foi o de Robinho. O jogador acredita que não deve ser titular ao lado do camisa 7 sob o comando de Roger Machado.

“Se der para jogar os dois, vamos jogar. Se eu tiver de sair para jogar o Robinho, vai acontecer. Um dos dois vai ter de sair, ele não vai colocar nós dois. Vamos ver como vai ser a escalação”, disse.

Cazares também comentou sobre a irregularidade em campo. O jogador teve no ano passado atuações geniais contrastadas com jogos sem brilho. Neste ano, ainda tenta recuperar o bom futebol. O jogador afirmou que se cobra bastante para mostrar o seu melhor nas partidas.

“Nem sempre jogo bem, me cobro, mas isso acontece. Não sou perfeito, posso ter um dia ruim, posso errar. Estou tranquilo. Se um dia eu fizer um gol, vão falar que eu sou o melhor. Se eu não marcar, vão falar é que não estou bem. Eu estou tranquilo, tentando fazer o meu melhor. Importante é que não estou me machucando e estou jogando”, concluiu.

Tags: atlético galo robinho cazares interiormg libertadores2017 primeiraliga