Atlético
None

ATLÉTICO

Roger comanda treino no CT da Chape, e Atlético fecha preparação para confronto

Treinador não escondeu equipe que deve mandar à campo nesta quarta-feira

postado em 28/02/2017 19:42 / atualizado em 28/02/2017 19:57


O Atlético está pronto para enfrentar a Chapecoense. Nesta terça-feira, o grupo que viajou até Santa Catarina realizou o último treinamento antes do confronto. As atividades no CT da Chape foram supervisionadas por Roger Machado e o treinador não escondeu o time que deve mandar para a partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, pelo Grupo C da Primeira Liga.

O treinador alvinegro manteve a formação que trabalhou na segunda, na Cidade do Galo. A única alteração na equipe já era esperada. O zagueiro Felipe Santana entrou no lugar de Natan e formou a dupla de zaga com Jesiel. No CT da Chapecoense, Roger Machado comandou uma atividade tática com enfase nas jogadas de bolas paradas.

Entrar com uma equipe reserva ou alternativa não quer dizer que o Atlético não terá uma equipe forte para buscar a classificação às quartas de final da competição. Além de um meio de campo criativo, com Carlos Eduardo e Cazares – o equatoriano vinha sendo titular desde o início da temporada –, o ataque terá Clayton e Rafael Moura. O He-Man tem entrado bem, dando assistências e fazendo gols, vindo do banco de reservas.

A escalação também é mais uma oportunidade para os jogadores mostrarem serviço a Roger Machado. Clayton é visto com grande potencial e foi um dos maiores investimentos do Galo nos últimos anos. “É uma oportunidade de ouro, porque provavelmente começo jogando. Tenho que agarrar da melhor maneira possível essa oportunidade, para ele me escalar mais vezes e contar comigo nos campeonatos que a gente vai disputar”, apontou o jovem atacante.

Tags: primeiraliga chapecoense treino galo atlético santa catarina