Atlético
None

ATLÉTICO

Com Leonardo Silva poupado e Clayton em campo, time treina na Cidade do Galo

Zagueiro segue com dores no joelho; atacante deve ser negociado

postado em 22/03/2017 17:06

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético segue a preparação para enfrentar a URT, no próximo domingo, às 16h, no Independência, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Clayton, que está envolvido na negociação para o Galo contratar Marlone, do Corinthians, treinou normalmente. Já Leonardo Silva foi poupado mais uma vez.

Clayton deve ser emprestado ao Corinthians nos próximos dias. O time paulista já liberou os representantes de Marlone para negociarem um acordo com o Atlético. Os dois atletas devem ser cedidos por empréstimo até o fim da temporada.

Enquanto Marlone não participou da atividade do Corinthians na manhã desta quarta (ficou apenas na academia), Clayton treinou normalmente na Cidade do Galo.

Leonardo Silva segue com dores no joelho esquerdo. O capitão alvinegro foi poupado mais uma vez das atividades. Nas últimas duas partidas do Galo, contra Tupi e Tricordiano, ele ficou de fora, dando lugar a Felipe Santana.

O técnico Roger Machado comandou um treinamento tático na Cidade do Galo. Ele dividiu o campo em dois e propôs a saída de jogo em velocidade e troca de passes rápida para a finalização. Antes, o treinador trabalhou cruzamentos laterais da intermediária e linha de fundo para a área.

Tags: corinthianssp atleticomg galo interiormg seriea futnacional mercadobola