Atlético
None

ATLÉTICO

À vontade no Atlético, Marlone elogia elenco e aguarda primeira chance como titular

Há duas semanas no clube, armador deve iniciar jogo contra a Caldense

postado em 08/04/2017 13:30 / atualizado em 07/04/2017 15:22

Bruno Cantini/ Atlético
Marlone tem duas semanas de Atlético. Tempo suficiente para já se sentir bem à vontade no novo clube. Graças aos novos companheiros. Alguns velhos conhecidos. Mas todos com espírito de família, segundo o armador.

“Estou me sentindo em casa desde o primeiro dia. Já conhecia alguns atletas. Me abraçaram aqui, me acolheram. Aqui é uma família. Tem tudo para a gente evoluir este ano e crescer. Estou bem adaptado”, disse.

O meia-atacante já tinha atuando com Fred (no Fluminense), Danilo (Sport) e Elias (Corinthians). “A gente conversa não só de futebol, mas de vida, família, troca de experiências. Isso gera amizade. É sinal de que o grupo é muito bom, as pessoas gostam de ficar perto das outras. Isso é bom, você corre pelo companheiro, dá um passe ao invés de chutar”, acrescentou.

Emprestado pelo Corinthians até o final do ano, Marlone estreou pelo Galo no clássico contra o Cruzeiro. Entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, no lugar de Otero. No restante da etapa, o time, que já perdia por 2 a 0, conseguiu diminuir o placar para 2 a 1.

Agora, Marlone deve ganhar a primeira chance como titular. No domingo, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela rodada final da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o técnico Roger Machado vai escalar uma formação reserva.

Com a liderança da fase assegurada, o treinador vai preservar os titulares para o duelo contra o Sport Boys (BOL), quinta-feira que vem, pela Copa Libertadores, além ter a oportunidade de dar ritmo e avaliar outros atletas do grupo.

“Estou trabalhando para isso (jogar domingo). Estou à disposição do Roger, independentemente se começar a partida ou não. Quero entrar e fazer o meu melhor, corresponder à altura. O grupo está preparado. Espero fazer um grande trabalho e ajudar a equipe”, disse Marlone.

Tags: atlético galo marlone interiormg caldense mineiro