Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético é criticado por jornais do Paraguai após derrota: "Rendimento muito pálido"

Galo perdeu para o Libertad, por 1 a 0, nessa quarta-feira

postado em 20/04/2017 11:13 / atualizado em 20/04/2017 12:49

REPRODUÇÃO


O elenco com muitas estrelas do Atlético ainda não conseguiu mostrar futebol convincente em 2017. Na partida dessa quarta, o time do técnico Roger Machado pouco produziu contra o Libertad e foi criticado por jornais do Paraguai. O Galo perdeu por 1 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O site Hoy diz que o “Libertad derrotou a um muito discreto Atlético Mineiro, campeão da América na edição de 2013”. O portal ainda ressaltou a pouca produtividade do Galo, que encontrou dificuldade no gramado pesado do estádio Nicolás Leoz por causa da chuva. “Teve (o Atlético) um rendimento muito pálido”.

O jornal ABC Color, em sua versão digital, também seguiu a mesma linha. O veículo paraguaio analisou o desempenhou do time brasileiro: “No segundo tempo, o (Atlético) Mineiro tratou de sair um pouco mais, mas era evidente que não tinha muito futebol para complicar o Libertad, que fez uma boa primeira metade e continuava com o mesmo ritmo buscando ampliar a vantagem”.

O técnico Roger deu a seguinte explicação para o futebol pobre do Galo: "Foi um jogo abaixo, principalmente no primeiro tempo, muito em função de a gente não conseguir jogar num gramado pesado", resumiu.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30, no Independência, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 6.

O Galo ainda lidera a chave, com quatro pontos, mesmo número de Libertad e Godoy Cruz. Brasileiros e paraguaios aguardam o jogo entre Godoy Cruz e Sport Boys, nesta quinta-feira, às 19h30, na Argentina, para o fechamento do turno.

Tags: libertadores2017 libertad paraguai jornais galo