Atlético
None

ATLÉTICO

Galo desembarca após derrota já pensando em volta por cima contra URT no domingo

Jogadores admitiram baixo rendimento e esperam dar resposta no domingo

postado em 20/04/2017 21:45 / atualizado em 20/04/2017 22:06

Túlio Kaizer/EM/D. A Press
A delegação do Atlético desembarcou em clima tranquilo, nesta quinta-feira, no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apesar da derrota para o Libertad, na noite anterior, em Assunção, no Paraguai pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. Na chegada, o elenco alvinegro admitiu a mau desempenho fora de casa e que é preciso recuperar o bom futebol para passar pela URT, no domingo, no Independência, e avançar às finais do Campeonato Mineiro.

Os jogadores do Galo foram recebidos por poucos torcedores em Confins e, mesmo sem críticas dos atleticanos presentes, admitiram que a equipe não teve um bom rendimento no Paraguai. Para o elenco alvinegro, é preciso dar uma resposta para a torcida já no próximo domingo, contra a URT, no Horto, para garantir a classificação no Mineiro e ganhar confiança para a sequência de jogos importantes que vêm pela frente na temporada. No primeiro duelo da semifinal, houve empate em 1 a 1.

“Acho que eles (os torcedores) só cobram de quem tem qualidade. Nosso elenco é um elenco muito forte e a gente está buscando isso, jogar bem. E mesmo não jogando tão bem, estamos a um empate da final do Mineiro e temos totais condições em todas as competições. É com calma, é o começo de um trabalho, mas temos que melhorar”, comentou Robinho.

“Nosso objetivo é jogar bem em todos os jogos. Até porque agora vem uma maratona seguida de jogos importantes e esperamos que já contra a URT possamos apresentar um bom futebol, dando rumo à nossa classificação para a final”, complementou o atacante atleticano.

Tags: atlético galo desembarque confins aeroporto interiormg libertadores2017