Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético treina em Santa Cruz de la Sierra, e Roger reclama das condições do gramado

Treinador comandou treino no Estádio Ramón Tahuiche Aguilera

postado em 02/05/2017 22:38 / atualizado em 03/05/2017 08:27

Bruno Cantini/Atlético
Poucas horas depois de desembarcar em solo boliviano, o Atlético fez uma movimentação no gramado do Estádio Ramón Tahuiche Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, local da partida contra o Sport Boys, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Os jogadores tiveram uma atividade com bola, que serviu também para verificar o gramado e as dimensões do campo.

O técnico Roger Machado, que reclamou do gramado irregular durante a entrevista coletiva, orientou treino de cobranças de faltas e reuniu o grupo para uma conversa. A preocupação é minimizar os efeitos do desgaste, já que o Galo tem uma semana importante, que será fechada com a decisão do Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro, no próximo domingo, no Independência.

O planejamento do clube alvinegro foi voltado para os dois jogos da semana. O Atlético fretou um avião a Santa Cruz de la Sierra, e a delegação retornará a Belo Horizonte logo depois da partida, justamente para evitar uma viagem mais longa, com espera em aeroportos.

Sem o meia-atacante Marlone, que não foi inscrito para a primeira fase da Libertadores, Roger Machado deverá promover o retorno do venezuelano Otero ao time titular contra o Sport Boys, deixando Cazares como opção no banco de reservas. O atacante Rafael Moura, ausente no empate sem gols diante do Cruzeiro, no primeiro clássico da final estadual, quando cumpriu suspensão automática, está com o grupo na Bolívia.



Relacionados para o jogo

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César, Danilo e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana e Erazo
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Adilson e Yago
Meias: Otero, Maicosuel, Cazares e Carlos Eduardo
Atacantes: Robinho, Fred e Rafael Moura

Tags: santa cruz de la sierra campo estádio treino roger galo atlético libertadores2017