Atlético
None

ATLÉTICO

Erazo é punido pelo Galo por deixar treino mais cedo sem autorização da diretoria

Jogador fará bateria de avaliações físicas e exames clínicos

postado em 20/06/2017 17:11 / atualizado em 28/06/2017 15:13

Bruno Cantini/ Atlético

Erazo foi punido pela diretoria do Atlético. O zagueiro foi multado por ter deixado o treino de segunda-feira mais cedo e ter saído da Cidade do Galo sem comunicar os responsáveis. O equatoriano fez um trabalho na academia, seguido de um coletivo contra o time sub-17. Erazo participou de apenas uma parte, subiu para os vestiários e, em seguida, deixou o local.
 
Nesta terça-feira, o defensor treinou pela manhã no Centro de Treinamentos. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele não foi afastado. A atividade separada do grupo faz parte de uma bateria de avaliações físicas e exames clínicos. Erazo tem apresentado desequilíbrio muscular e dores no joelho esquerdo.
 
Ainda na pré-temporada, o zagueiro equatoriano sentiu dores no joelho e passou a maior parte do primeiro semestre em recuperação física no departamento médico alvinegro. Ele tem apenas três jogos em 2017. No último disputado, contra o Vitória, cometeu um pênalti que valeu a abertura do placar para os baianos, vencedores da partida por 2 a 0.

Tags: interiormg seriea erazo galo atlético