Atlético
None

ATLÉTICO

Rafael Moura explica declaração polêmica e diz que momento é de união no Atlético

Atacante do Galo tentou se explicar nas redes sociais

postado em 13/07/2017 13:09 / atualizado em 13/07/2017 13:31

BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

Quando a fase no futebol não é boa, qualquer declaração pode virar uma grande polêmica. Não foi diferente com o atacante Rafael Moura. Após a derrota para o Santos (1 a 0), no Independência, ele disse que "falar do individual e colocar alguém na fogueira, isso eu não vou fazer". Muita gente ligou essa frase ao desabafo de Marcos Rocha após a partida contra o Botafogo, quando o lateral classificou o time como "egoístas".



Rafael Moura fez um post no Instagram para tentar esclarecer. Ele disse que não deu 'recado' nenhum a Marcos Rocha, além de garantir ser um dos atletas mais próximos ao lateral-direito do Galo. He-Man ainda falou que o momento é de união no Atlético.

"Ontem, após o jogo, minha entrevista repercutiu como se fosse um recado para o que o Marcos Rocha falou depois da partida contra o Botafogo. Para começar, não sou homem de mandar recado para ninguém, muito menos pela imprensa. Sou muito transparente em tudo que falo e faço e se eu tenho algum problema com alguém sempre procuro resolver com a própria pessoa. Em segundo, o Rocha é um dos caras mais próximos de mim do grupo, nos concentramos juntos, somos colegas de quarto, e temos um convívio excelente. O momento exige todo cuidado, qualquer coisa que dissermos pode virar polêmica e ser interpretado da forma como convém para quem está ouvindo ou lendo. Agora é hora de unirmos forças, nos fecharmos cada vez mais e trabalhar para render o que podemos e já rendemos juntos e não de ficar procurando problema onde não tem", publicou Rafael Moura.

Muitos torcedores especulavam um racha entre Rocha e He-Man. Isso porque o lateral fez questão de expor os atacantes por causa do mau resultado na partida contra Botafogo (1 a 1), após várias chances desperdiçadas.

De volta ao time titular após longa ausência por causa de lesão, o lateral-direito Marcos Rocha cobrou dos companheiros pelos erros no ataque após a partida no Rio de Janeiro. “Foram oportunidades. Naquela última bola, o Robinho tentou chutar no alto, a outra foi com o Cazares, com o Fred sozinho mais uma vez. Nosso time tem que parar de ser egoísta, pois todo mundo é quem ganha, os três pontos vão para o time todo”, afirmou Rocha, após o jogo contra o Fogão.

Tags: Rafael Moura atlético união momento polêmica declaração