Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Galo promete jogos no Mineirão, mas avisa: "Não queremos desfocar os erros"

Jogadores do Atlético também veem com bons olhos a 'mudança de casa'

postado em 21/07/2017 06:30 / atualizado em 20/07/2017 23:55

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O Atlético perdeu quatro dos oito jogos que realizou no Independência no Campeonato Brasileiro. Com oito pontos somados em casa, o time tem apenas 33% de aproveitamento, ocupando a 18ª posição entre os mandantes na competição. Por isso, parte da torcida e até jogadores começaram uma campanha para que o time volte a mandar seus jogos no Mineirão.

Para o presidente Daniel Nepomuceno, no entanto, o motivo de atuações ruins como mandante não é culpa do Horto. O mandatário afirma que mudar de estádio é tentar tirar o foco das atuações ruins do Atlético em casa.

“Não importa o campo, não podemos ter a 18ª campanha como mandante. Não queremos desfocar os erros. Temos que encontrar soluções”, disse o presidente, que prometeu mais jogos da equipe no Mineirão.

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
“Até Independência ou Mineirão foi questionado após a derrota. Vamos jogar também no Mineirão, como foi no ano passado”, concluiu.

O lateral-direito Marcos Rocha, em entrevista ao Esporte Interativo, afirmou que os jogadores fizeram um pedido para a diretoria para voltar a jogar no Mineirão. Segundo ele, o clima está 'pesado' para os atletas no Independência.

“A gente já vem falando sobre isso, porque o clima está pesado. A gente não está conseguindo buscar as vitórias e a energia começa a ficar negativa. Você tem que buscar alternativas para que possamos readquirir a confiança, para que nossa torcida possa voltar a estar do nosso lado. Vamos trabalhar para que isso possa acontecer, mas enquanto jogarmos aqui [no Horto] temos que mudar nossa postura para vencer”, disse o jogador.

Tags: atlético galo seriea interiormg mineirão independência