Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético libera atacante para fazer exames e assinar contrato de empréstimo com o CRB

Pablo, titular em dois jogos com Micale, ficará no clube alagoano até dezembro

postado em 08/09/2017 13:21 / atualizado em 08/09/2017 18:24

Bruno Cantini/Atlético

O atacante Pablo está de saída do Atlético. O destino do jogador será o CRB de Alagoas. Ele será emprestado pelo Galo até o fim da temporada. Nos próximos dias, ele realizará exames e assinará contrato com o clube alagoano.

"Estou feliz e motivado de chegar aqui no CRB. Um clube com uma torcida apaixonada e que está sempre ao lado do time. Meu tio é de Maceió e tenho amigos lá também, por isso, a adaptação vai ser tranquila. Espero entrar em campo logo e fazer o meu melhor para retribuir a confiança depositada em mim. Vamos juntos para fazer um bom trabalho e se Deus quiser conquistar o acesso", disse Pablo sobre o acerto.

Pablo foi uma das apostas de Micale em seu começo no Atlético. Titular nos jogos contra Coritiba e Corinthians, ele não teve boas atuações e acabou irritando parte do torcedor alvinegro.

O atacante soma 20 jogos com a camisa do Atlético e não marcou nenhum gol. Neste ano, foram apenas três partidas. Ele voltou recentemente de empréstimo, após defender o Vegalta Sendai, do Japão.

Tags: atlético galo crb seriea serieb crbal pablo empréstimo