Atlético
None

ATLÉTICO

Alexandre Kalil se declara favorável ao estádio do Galo, mas não irá à votação: 'Não vou lá'

Postura do ex-presidente do Atlético desagradou alguns torcedores

postado em 14/09/2017 12:24 / atualizado em 14/09/2017 16:15

Jair Amaral/EM/D.A. Press
Ex-presidente do Atlético e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil se manifestou, no começo desta quinta-feira, sobre a votação do estádio do Galo, que acontecerá na próxima segunda-feira, na sede do clube. O chefe do Executivo da capital mineira se mostrou favorável à nova casa do time alvinegro, mas garantiu que não irá participar do pleito do Conselho Deliberativo.

Alexandre Kalil é Conselheiro Benemérito do Atlético. Após o comunicado em sua conta no Twitter, vários torcedores do Galo se posicionaram contra a postura do ex-presidente alvinegro. Muitos atleticanos responderam a publicação de Kalil afirmando que não irão votar no atual prefeito de Belo Horizonte em uma eventual candidatura à reeleição.



No fim do mês passado, Kalil participou de uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo e defendeu a construção do estádio. “Se quem quer construir o estádio é bandido, que se apresentem as provas, porque eu serei o primeiro a ser contra. E estamos falando de gente séria, que quer fazer alguma coisa e quem têm opinões divergentes, e todos têm o direito de ter sua opinião. Se quer ganhar, vamos votar e anular. Se não tiver estádio, não tem problema. O Conselho deliberou que não vai ter estádio e ponto final. É assim que se faz. Tem a maioria, vote e anule o estádio. Se não tem, vamos seguir em frente", declarou o ex-presidente.

Confira algumas reações da torcida:








Tags: Alexandre Kalil atleticomg estádio votação futnacional