Atlético
None

ATLÉTICO

Após ver Conselho aprovar estádio, Daniel Nepomuceno diz que Atlético não deve nada a gigantes do futebol mundial

Presidente vibrou com aprovação do projeto do novo estádio do Atlético

postado em 18/09/2017 16:26 / atualizado em 18/09/2017 21:07

Beto Novaes/EM/D.A Press
Se dentro de campo as coisas não funcionaram bem durante o mandato de Daniel Nepomuceno no Atlético – o clube passou o triênio sem grandes conquistas –, fora das quatro linhas o mandatário alcançou seu melhor momento segunda-feira. Tudo porque o Conselho Deliberativo do Galo aprovou o projeto de construção do estádio do clube. Para o dirigente alvinegro, foi o dia mais importante vivenciado por ele no cargo.
“Como presidente é o dia mais feliz da minha vida, porque meus meninos nasceram antes. Posso falar que é o dia mais feliz”, disse Nepomuceno.

O projeto do estádio do Atlético teve início há quatro anos. A diretoria alvinegra trabalhou desde então para transformar esse sonho em realidade. Por enquanto, vai dando certo. Para Nepomuceno, é hora de comemorar e agradecer uma pessoa essencial na vida do Galo: Alexandre Kalil.

“Alexandre é essencial para tudo que é bom para o Atlético. Tudo que é bom para o Atlético tem que ter a presença dele. Tem que comemorar muito”.
O presidente atleticano fez questão de ressaltar que o Atlético, agora, estará no mesmo patamar dos gigantes clubes europeus em questão de estrutura. Ele acredita que todos vão se orgulhar do resultado final do projeto aprovado nesta segunda-feira.

“Estamos falando de uma história de 109 anos e agora não devemos nada para nenhum time do mundo. É a arena mais moderna da história, Arena MRV, a torcida tem que comprar. Não pode deixar de falar nunca. É um projeto de toda diretoria, de todo o Conselho. É a primeira etapa de uma grande jornada. Tenho certeza que nossos filhos e netos vão olhar para esse estádio e ter mais orgulho desse clube”.

Agradecimento aos conselheiros
 
Para que o projeto se tornasse possível, o Atlético precisou contar com a presença maciça dos conselheiros, que votaram durante o dia na sede do clube. Mais do que isso. Daniel Nepomuceno ficou muito feliz por ver todos se empenhando em descobrir falhas, apontar melhorias e entender cada questão do empreendimento para ter total certeza do voto que seria dado.

“Atlético é esse gigante, nosso trabalho é fazê-lo cada vez maior. É um projeto de quatro anos, que nunca vi uma reunião tão serena. Praticamente 95% das pessoas estudando, questionando, conselheiros colocando nome. Estou emocionado pelo tamanho do Atlético e pela seriedade. Vamos trabalhar dentro de campo, mas trabalhar também para os filhos, netos, bisnetos, porque agora em relação ao estádio, CT, sede, não tem clube mais pronto administrativamente do que o Atlético para conquistar cada vez mais títulos”.

E não foi apenas agradecimento aos que votaram ‘sim’. Quem também foi contrário e deu sua opinião teve sua importância. “O que me deixou mais feliz até agora foi ter a participação de todos. Até quem foi contra, foi muito importante porque levantaram questões importantes. Abriram nossos olhos para questões importantes”.

Tags: estádio atlético nepomuceno arena