
O técnico Rogério Micale foi demitido pelo Atlético após a derrota por 3 a 1 para o Vitória no Independência. O presidente Daniel Nepomuceno não aceitou o revés diante do torcedor para o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Depois de reunião no vestiário, o treinador foi mandado embora pelo clube.
Saiba mais
"Isso que vem acontecendo é só na minha gestão?", questiona Micale após deixar o Galo Após treinar no time titular, Robinho vê vexame do Galo do banco; torcida pede entrada, mas é ignorada por Micale Atlético dá vexame em casa, perde para o Vitória, fica perto do Z-4 do Brasileiro; Micale é demitido Confira imagens da partida entre Atlético e Vitória, no Independência
Micale não ficou muito tempo no Atlético. Nesta segunda-feira, ele completaria dois meses no comando do clube. O presidente prometeu marcar uma coletiva de imprensa para esta semana, quando deve anunciar novidades.
“Vou marcar uma coletiva nesta semana com vocês, já peço para ter paciência para conversar. É um momento de despedida, saída de treinador”, completou Nepomuceno.
Micale comandou o Atlético em 12 jogos. Foram quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Ele acumulou eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Na Primeira Liga, levou o time para a final. No Brasileirão, não ajudou a equipe a chegar perto de seu objetivo (brigar por vaga no G-6).