Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético volta aos treinos com foco na decisão da Primeira Liga contra o Londrina

Galo faz trabalho no Paraná antes de viagem ao local da final

postado em 02/10/2017 17:03

Bruno Cantini/Atlético

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, o Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no estádio Durival de Brito, casa do Paraná Clube. Enquanto os titulares no duelo contra o Furacão fizeram treino físico, quem pouco jogou ou ficou no banco de reservas participou de um treino técnico.

A atividade desta segunda-feira teve dois desfalques. O zagueiro Leonardo Silva, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte para iniciar tratamento. Ele não tem previsão de retorno.

Quem também não participou do treinamento foi o meia Otero. O venezuelano viajou para seu país para se encontrar com o restante do grupo que disputará as últimas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Já eliminada, a Venezuela enfrenta Uruguai e Paraguai.

Para o lugar dos dois, o Atlético convocou de Belo Horizonte o zagueiro Erazo e o meia-atacante Luan. Os dois ainda vão se juntar à delegação em Londrina.

Na atividade, o auxiliar de Oswaldo de Oliveira, Luís Alberto, fez um trabalho específico com os zagueiros Bremer, Felipe Santana e Matheus Mancini. Um deles deve substituir Leonardo Silva contra o Londrina.

O Galo viaja para Londrina, cidade da decisão da Primeira Liga, às 21h30. A partida que definirá o campeão da competição será na quarta-feira, às 21h45, no estádio do Café.

Tags: primeiraliga final londrina paraná curitiba treino galo atlético