Atlético
None

ATLÉTICO

Luan segue com dores, deixa CT mais cedo e é desfalque praticamente certo no Atlético contra o São Paulo

Meia-atacante fez apenas trabalhos na academia da Cidade do Galo

Bruno Cantini / Atlético

Luan deverá desfalcar o Atlético diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Independência. O meia-atacante já ficou fora dos dois últimos duelos do Galo, contra Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, e Londrina, pela final da Primeira Liga, em função de cansaço muscular. Nesta segunda-feira, reclamou novamente de dores na coxa e fez trabalhos na academia. Antes de os demais companheiros irem a campo, ele deixou a Cidade do Galo.

Luan vinha com uma boa sequência de jogos. O meia-atacante foi titular em oito partidas consecutivas no comando de Rogério Micale. No entanto, desde o jogo contra o Vitória, no dia 24 de setembro, reclama de dores musculares sempre que participa de treinamentos mais intensos.

Em função disso, Luan nem viajou com o restante do elenco para o duelo contra o Atlético-PR, no dia 1º de outubro. Na ocasião, a delegação do Atlético permaneceu no Paraná, onde enfrentaria o Londrina, na final da Primeira Liga, três dias depois. O meia-atacante foi ao Sul do país para encorpar o elenco alvinegro, entretanto, voltou a sentir dores e sequer foi relacionado para a decisão.

O técnico Oswaldo de Oliveira, que ainda não comandou Luan em campo desde que chegou ao Galo, deu a entender que o atleta não deverá atuar diante do São Paulo: "Luan está em franca recuperação, mas requer mais cuidado" afirmou.

Diante do São Paulo, além de Luan, o zagueiro Leonardo Silva, com lesão muscular, e o volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também serão desfalques. Em contrapartida, o lateral-direito Marcos Rocha, recuperado de lesão no joelho, treinou normalmente nesta segunda e deverá ser relacionado.

Tags: saopaulosp seriea futnacional interiormg