Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético lançará camisa na próxima semana

Nova peça, entretanto, não será utilizada em nenhuma partida deste ano

postado em 16/11/2017 15:50 / atualizado em 16/11/2017 15:50

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético contará com uma nova camisa ainda este mês. Uma espécie de 'uniforme alternativo' será lançado na próxima semana e será vendido, a princípio, apenas para sócios torcedores do clube. Entretanto, o novo modelo não será utilizado para as últimas partidas do Galo na temporada.

O diretor de planejamento e marketing do clube, Pedro Tavares, confirmou a informação em contato com a reportagem. Ele esclareceu que a camisa não será utilizada em partidas, porém contará com as mesmas características do uniforme de jogo, com os patrocinadores, número e nomes dos atletas. Num primeiro momento, apenas sócios do Atlético poderão adquirir a novidade.

"A camisa alternativa não será utilizada em jogo. Ela será comercializada, primeiro, para todos os sócios Galo na Veia. As peças serão edições limitadas e se os sócios não as esgotarem em determinado período, elas serão vendidas para o restante da torcida. O torcedor precisará comprovar que é sócio do clube no ato da compra. Será uma camisa mais barata que as convencionais, vendidas somente nas ‘Lojas do Galo’ (loja oficial do clube). O lançamento será na semana que vem, ainda sem uma data específica", frisou o diretor.

Sobre os detalhes da camisa, Pedro disse ainda não ter muitas informações, uma vez que só o presidente Daniel Nepomuceno teve acesso ao modelo. A Topper, fornecedora de material esportivo do Atlético, possui contrato com o clube até o fim de 2020.

Os últimos dois uniformes alternativos do Galo

O Atlético também lançou o terceiro uniforme nas duas últimas temporadas. As camisas alternativas de 2015 e 2016 tiveram predominância da cor preta.

Texto produzido sob supervisão

Tags: galo futnacional seriea atleticomg