Atlético
None

ATLÉTICO

Oswaldo já faz indicações para 2018, diz que não sabe qual será a definição de seu futuro e pede rápida decisão da diretoria do Atlético

Treinador se mostra ansioso com indefinição de sua continuidade no Galo

postado em 17/11/2017 17:33 / atualizado em 17/11/2017 19:29

Bruno Cantini/Atlético
Apesar de ter contrato até o fim de 2018, Oswaldo de Oliveira não sabe se seguirá no Atlético na próxima temporada. As eleições presidenciais estão marcadas para o dia 11 de dezembro. Só depois deve haver uma definição da futura diretoria para confirmar se o treinador continua no comando do clube ou será demitido.

O técnico, visivelmente constrangido com a situação de ter que responder sobre o seu futuro a cada entrevista coletiva, cobrou uma definição da diretoria alvinegra antes das eleições. “Gostaria que existisse uma definição antes desta data. Sem dúvidas”, disse Oswaldo.

Classificar o Atlético para a Libertadores 2018 poderia ser um trunfo para Oswaldo de Oliveira seguir no clube. No entanto, ele afirma que não pode responder se a vaga daria uma continuidade ao seu trabalho. Ainda assim, o treinador segue acreditando que o clube está vivo na briga pela participação no torneio continental em 2018.

“Não posso responder, infelizmente. Não sou eu que vou definir isso. Permaneço trabalhando muito focado nos últimos três jogos, porque nossas chances de classificação estão muito vivas. A possibilidade não é muito distante. Existem confrontos diretos por vaga na Libertadores. Tem que esperar um pouco mais para ver o que vai ser decidido”, completou.

Indicações e observações

Mesmo sem saber qual será seu futuro no Atlético, Oswaldo diz que ajuda o clube a planejar a temporada 2018. O treinador afirmou que sua função, de indicar e observar, está sendo feita.

“A atual diretoria e a futura têm que se pronunciar a respeito. Estou focado nos três próximos jogos. É claro que, faz parte da minha função, preparar para o próximo ano. No que é possível, com indicações e observações, estou fazendo”, concluiu.

Tags: interiormg mercadobola seriea atleticomg oswaldo