Atlético
None

ATLÉTICO

Vale Puskás? Galo 'cobra' Fifa após golaço de Otero; jogadores entram em 'campanha'

Jogador marcou em chutaço do meio de campo em vitória por 3 a 0

postado em 20/11/2017 17:36 / atualizado em 20/11/2017 17:43

Mais um golaço e, é claro, mais uma vez a mesma pergunta: vale Puskás? Nesse domingo, Otero finalizou do meio de campo e encobriu o goleiro Wilson na vitória do Atlético por 3 a 0. Em campo, os jogadores alvinegros exaltaram o meia pelo lance. Nas redes sociais, Felipe Santana e Victor parabenizaram o companheiro (veja abaixo). Também na internet, o próprio perfil oficial do Atlético se posicionou e ‘cobrou’ a Fifa pela inclusão do gol na votação que lista os mais bonitos da temporada.

Em inglês, o Twitter internacional do Galo publicou: “Gol fantástico de Rómulo Otero. Ei, Fifa! Um concorrente potencial no Prêmio Puskás?”, postou. A mensagem foi acompanhada de um emoji de risadas (veja acima).

“Estava olhando o goleiro, que joga adiantado. Eu chutei no gol, e na hora que entrou foi uma felicidade muito grande. Nunca fiz um gol desse jeito”, comemorou Otero na saída do gramado. O venezuelano disse ainda que acredita que o lance merece concorrer ao Puskás.

E o prêmio Puskas vai para...

Uma publicação compartilhada por Victor 1 (@victor1oficial) em


PUSKAAAAAAASSS NELE %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF %u26BD%uFE0F @scorpionotero80 #aquiégalo #hypebeast #brasileirao #cavallodeferro #tchaubrigado

Uma publicação compartilhada por %u2663%uFE0F%u2665%uFE0F Felipe Santana %u2660%uFE0F%u2666%uFE0F (@fesanty_) em


Velha história?

Na última temporada, Cazares marcou um gol de meio de campo pelo Atlético. O lance ocorreu na finalíssima da Copa do Brasil de 2016, conquistada pelo Grêmio. Apesar do clamor de torcedores alvinegros, a jogada não figurou na lista dos mais belos - afinal, o golaço ocorreu fora do período determinado para a disputa.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo otero