Atlético
None

ATLÉTICO

Fábio Santos deixa treino com dores e vira dúvida para jogo decisivo do Atlético

Lateral sofreu uma torção no tornozelo direito na atividade desta sexta

postado em 24/11/2017 12:28 / atualizado em 25/11/2017 12:27

ROGER DIAS / EM DA PRESS

O lateral-esquerdo Fábio Santos, um dos jogadores mais regulares do Atlético na temporada, pode ser desfalque na partida contra o Corinthians, neste domingo, às 17h, em São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fábio Santos saiu do treino desta sexta-feira mais cedo por causa de dores no tornozelo direito. Ele sofreu uma torção em uma jogada aérea com o atacante Rafael Moura. Fábio fez tratamento com gelo quando deixou o gramado. Ele será reavaliado no sábado para saber se tem condição de ir para o jogo.

O substituto natural de Fábio Santos é o lateral Mansur, que estava na equipe B do Galo. O time fez uma atividade técnica nesta sexta, com repetições de finalizações e bola parada.

A partida deste domingo é importante para o Galo buscar uma vaga na Libertadores. O Atlético está na oitava posição, com 50 pontos. Na atual configuração da tabela da Série A, até o sétimo colocado garante participação na competição sul-americana, porque o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil e quinto no Brasileiro, já está confirmado no torneio da Conmebol.

O time do Atlético está definido para enfrentar o Corinthians. Oswaldo vai mandar a campo Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos (Mansur); Yago, Elias; Otero, Robinho, Valdívia, Fred.

Tags: Fábio Santos treino dores dúvida tornozelo