Atlético
None

ATLÉTICO

Destaque do Atlético novamente, Otero celebra atuação e ganha elogios de Oswaldo

Técnico elogia atitudes do meia, autor de gol e assistência contra Corinthians

postado em 26/11/2017 20:54 / atualizado em 26/11/2017 21:09

Bruno Cantini/Atlético

Após golaço do meio de campo na partida contra o Coritiba, Otero voltou a brilhar pelo Atlético. O venezuelano marcou um belo gol de falta e deu assistência para Fred balançar a rede no empate do Galo diante do Corinthians, por 2 a 2, neste domingo, no Itaquerão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O camisa 11 celebrou o bom desempenho em São Paulo, mas lamentou o resultado que deixou o Alvinegro da vaga na Copa Libertadores da América.



“Estou contente pelo gol e pela assistência. Mas a gente precisava muito da vitória. Agora é descansar e esperar o jogo contra o Grêmio para ver se vamos conseguir essa vaga na Libertadores”, declarou o meio-campista, citando o jogo da rodada final do Brasileirão, no próximo domingo, às 17h, no Independência.

O técnico Oswaldo de Oliveira fez questão de enaltecer o desempenho de Otero na partida. “Estou muito satisfeito com o desempenho dele. O mérito é todo dele. É um cara que se empenha muito, não tem limite, está sempre pronto. É aplicadíssimo dentro e fora de campo. Hoje foi o responsável pelas nossas principais jogadas. De qualquer maneira, é uma atleta de muito valor e que atravessa um momento excelente”, avaliou.  

Otero estreou pelo Atlético em agosto de 2016. Até o momento, o jogador da Seleção Venezuelana disputou 72 jogos pelo Galo, com 15 gols marcados.

Tags: oswaldo de oliveira atlético seriea interiormg otero corinthians