Atlético
None

ATLÉTICO

Primeiro reforço para 2018, Arouca manda recado à torcida do Galo: 'Não faltará empenho'

Volante de 31 anos chega emprestado pelo Palmeiras até o fim do próximo ano

postado em 14/12/2017 13:26 / atualizado em 14/12/2017 15:00

Reprodução/Twitter
Anunciado como primeiro reforço do Atlético para 2018 na manhã desta quinta-feira, o volante Arouca mandou seu recado à torcida, por meio do Twitter do clube. Na ocasião, o jogador de 31 anos prometeu empenho aos alvinegros dentro de campo e agradeceu aos novos dirigentes em poder atuar pelo Galo.

“Alô massa atleticana, estou chegando, muito feliz, animado. Não vai faltar empenho e nem dedicação. Queria agradecer o presidente, o Gallo, que está abrindo as portas para mim. Pode ter certeza que, se Deus quiser, vai ser um ano maravilhoso para todos nós. Aqui é Galo!”, disse Arouca.

O contrato de Arouca com Palmeiras se encerrará ao fim do empréstimo ao Atlético. O Alvinegro, caso tenha interesse, poderá ficar com o atleta em definitivo. O volante é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira. Eles trabalharam juntos em Fluminense (2006), Santos (2014) e Palmeiras (2015).

Em 2017, Arouca disputou apenas uma partida pelo Palmeiras, contra a Ponte Preta, em outubro, entrando aos 40 minutos do segundo tempo. No início do ano, ele sofreu uma lesão no tornozelo, passou por duas cirurgias, mas teve complicações.

Arouca será o oitavo volante do elenco atleticano. Para a posição, o clube já conta com Elias, Adilson, Yago, Roger Bernardo, Gustavo Blanco, Ralph e Lucas Cândido, que se recupera de lesão e deve estar à disposição na próxima temporada.

Tags: palmeirassp palmeiras galo atlético interiormg mercadobola arouca futnacional atleticomg