Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x San Lorenzo: confira repercussão da imprensa argentina sobre 'páreo duro'

Brasileiros e argentinos fazem três duelos na 1ª fase da Copa Sul-Americana

postado em 20/12/2017 22:30 / atualizado em 20/12/2017 23:01

Reprodução/Infobae
O sorteio da Copa Sul-Americana definiu três confrontos entre brasileiros e argentinos na primeira fase da competição. No evento realizado pela Conmebol nesta quarta-feira, em Luque, no Paraguai, ficou estipulado os duelos entre Atlético x San Lorenzo, Atlético Paranaense x Newell's Old Boys e São Paulo x Rosario Central.

Desses três grandes embates, Atlético x San Lorenzo é o destaque por ser o único entre os 22 jogos que reúne dois campeões da Copa Libertadores.

A primeira partida entre Atlético e San Lorenzo será no dia 11 de abril, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Já o jogo da volta está marcado para o dia 9 de maio, e será disputado em Belo Horizonte.

Depois do sorteio, a imprensa argentina destacou os difíceis encontros dos hermanos frente aos rivais brasileiros. Confira chamadas de alguns dos maiores veículos da Argentina.

"San Lorenzo não teve sorte: jogará contra o Atlético Mineiro", publicou o Clarín. "Os argentinos terão complicada a Sul-Americana", disse o Diario Olé. "O sorteio não esteve a favor das equipes do nosso país. San Lorenzo e Rosario Central têm cruzamentos da morte", escreveu o Infobae.





Reprodução/La Nacion

Tags: atlético galo sulamericana sorteio imprensa argentina futnacional futinternacional