
Saiba mais
Os resultados da enquete (que podem ser vistos ao final do texto) mostram que, entre os 11, o mais querido é o jovem volante Gustavo Blanco, de 23 anos. O jogador sofreu com lesão na temporada 2017 e vislumbra novas oportunidades no próximo ano. Nos oito jogos com a camisa do Atlético, o baiano de Salvador convenceu e teve atuações regulares. Foram mais de 10 mil votos positivos.
Completam o 'pódio' dos mais queridos o volante Adilson, titular em boa parte dos jogos em que o time atuou sob o comando de Oswaldo de Oliveira, e o lateral-direito Carlos César. O experiente maio-campista teve mais de 8 mil votos positivos, enquanto o lateral contou com o apoio de mais de 5 mil torcedores.
Lado negativo
O jogador que teve o menor número de votos positivos foi o lateral-esquerdo Mansur (1,6 mil). O jogador é reserva de Fábio Santos e atuou uma vez entre os profissionais em 2017. O segundo menos votado foi o zagueiro Erazo, com 2,2 mil votos, seguido por Alex Silva (3 mil).
O nome que mais chamou atenção, entretanto, foi Robinho. O atacante ainda tem contrato com o clube alvinegro até o fim de 2017, mas não deve renovar. O camisa 7 recebeu apenas 3,1 mil votos positivos e foi o quarto menos votado. Veja os resultados abaixo: