Atlético
None

ATLÉTICO

Goiás encaminha acerto com lateral Alex Silva, do Atlético, por meio de empréstimo

Ideia é jogador, de 25 anos, ser cedido por uma temporada ao clube goiano

postado em 08/01/2018 17:49 / atualizado em 08/01/2018 18:07

Bruno Cantini/Atlético
O Goiás negocia com o Atlético a contratação do lateral Alex Silva, de 23 anos, por meio de empréstimo. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, e confirmada pela reportagem.

Em contato com o Superesportes, o diretor de futebol do Esmeraldino, Túlio Lustosa, disse que a negociação está bem encaminhada e que pode ter um desfecho nesta terça-feira. “A negociação está em andamento, não está confirmado ainda (o empréstimo). Há o interesse nosso, e está bem encaminhado. Acredito que amanhã (terça-feira) pode ter algum desfecho. Já teve um interesse nosso no fim do ano passado, mas o Atlético descartou. Nós procuramos novamente e a situação evoluiu”.

O empréstimo de Alex Silva será por um ano, e o salário será pago pelo Goiás. Em 2018, o Alviverde disputará o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

O vínculo do lateral, que atua pelos dois lados de campo, vai até o fim de 2019 com o Galo. Desde que subiu para o profissional do clube, em 2013, Alex Silva já foi emprestado para Sport (2015), Ferroviária (2016) e América (2017). Disputou 56 partidas pelo Atlético.

Tags: alex silva atleticomg futnacional seriea mercadobola goiasgo