Atlético
None

ATLÉTICO

Companheiro de quarto de Ricardo Oliveira no Atlético, Cazares diz que ainda não conversou muito com novo reforço

Equatoriano não quis comentar muito do relacionamento com atacante

postado em 08/01/2018 18:10

Bruno Cantini/Atlético
Nos últimos dias, o torcedor alvinegro iniciou, nas redes sociais, uma campanha para que Ricardo Oliveira ajudasse Cazares a ‘tomar rumo’ na vida. Os dois, inclusive, são companheiros de quarto na concentração na Cidade do Galo. O meia, no entanto, afirmou que ainda não teve nenhuma conversa com o novo reforço atleticano. 

“Ainda não conversamos nada. Cada um fica na sua, tranquilo”, disse, em poucas palavras. O equatoriano ficou incomodado com os questionamentos. Perguntado sobre a convivência com um jogador experiente, ele afirma que já viveu isso na carreira.

“Já tive isso com Fred, Robinho. Estou vendo que é um companheiro muito legal, tranquilo. Vai ser uma amizade boa”.

No último sábado, alguns jogadores publicaram fotos de um grupo de oração. Os torcedores, nas redes sociais, se empolgaram, mas cobraram a participação de Cazares nas próximas vezes.

Manutenção da 10

Nas férias, Cazares publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais. O jogador comentou em uma foto do venezuelano Otero falando que deixaria a camisa 10 para ele. Logo surgiram especulações da saída do equatoriano, que esclareceu a mensagem. 

“Só falei que daria a camisa para ele, ele jogava com a 11 e falei que daria a 10 para ele. Estou pensando em fazer um 2018 bom”.

Após a entrevista, o meia afirmou que segue com a camisa 10 em 2018.

Tags: futnacional seriea atleticomg