Atlético
None

ATLÉTICO

Treino intenso, 'gritaria', exaustão: jogadores do Atlético seguem pré-temporada no CT em manhã de longa atividade

Ao contrário do que ocorreu nessa terça, Oswaldo de Oliveira não ensaiou a formação do time titular

postado em 10/01/2018 11:45 / atualizado em 10/01/2018 15:56

Bruno Cantini/Atlético
“Isso aqui dá título, pessoal!”. A frase do auxiliar técnico Luiz Alberto define como foi o treinamento do Atlético na manhã desta quarta-feira. Os jogadores fizeram uma longa e intensa atividade no campo 5 da Cidade do Galo.

Debaixo de forte sol, o elenco alvinegro foi dividido em oito grupos de três ou quatro atletas. O trabalho consistia na realização de movimentos técnicos do jogo, como domínio de bola, finalização e cabeceio.

Sob palavras de incentivo de Oswaldo de Oliveira e dos auxiliares, os jogadores corriam ao redor de um espaço delimitado pela comissão técnica entre um exercício e outro. O intenso trabalho durou mais de uma hora. Os trabalhos foram observados de perto pelo vice-presidente do Atlético, Lázaro Cândido da Cunha.

Gritos como “vamos lá, rapaziada”, “vamos melhorar, e “não pára” foram frequentes durante toda a atividade.

Assim como na tarde dessa terça-feira, Leonardo Silva ficou nas dependências internas do CT para cumprir uma programação específica de preparação. O também zagueiro Nathan, recém-promovido para o profissional, não foi a campo por conta de uma pancada sofrida no treino anterior.



As atividades seguem ao longo da semana. Às 10h deste domingo, o time faz o primeiro jogo-treino do ano. A partida contra o Guarani, de Divinópolis, será fechada à imprensa e torcedores.



Tags: Oswaldo de Oliveira interiormg treino futnacional galo